Dúvidas Frequentes

1. NÃO LEMBRO DA MINHA SENHA, COMO POSSO RECUPERÁ-LA?

No site da GRAN CICLISMO clique em Login. Em seguida clique no link esqueci minha senha, para redefinir. Neste ponto, basta inserir seu e-mail no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico. No e-mail o botão “Criar nova senha” estará em destaque, onde clicando você será direcionado e poderá digitar uma nova senha para o cadastro. Para segurança, o link do e-mail expira em 24 horas, caso não altere a senha neste período será necessário fazer o processo novamente. Atenção: Caso ainda não tenha recebido o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico.

2. COMO ENVIO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.

3. COMO EMBALAR PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO?

Coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.

4. COMO RECEBO O DINHEIRO DE VOLTA QUANDO CANCELAR UMA COMPRA?

Após a solicitação de cancelamento, o prazo para devolução do valor pago é de até 10 dias úteis após recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra: Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior. Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

5. POSSO PAGAR O BOLETO VENCIDO?

Não! O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

6. EFETUEI A COMPRA E NÃO IMPRIMI O BOLETO. COMO FAÇO A REIMPRESSÃO?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido e escolha a opção Imprimir Boleto”. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

7. MEU PEDIDO JÁ FOI POSTADO POSSO ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais de atendimento. Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página do checkout.

8. A GRAN CICLISMO POSSUI LOJA FÍSICA?

A GRAN CICLISMO nasceu a 12 anos e estamos localizados no bairro do Barra da Tijuca. Venha nos conhecer! Endereço: Avenida das Américas, 7935, loja 108, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 22793-081.

9. COMO RASTREAR MEU PEDIDO?

Entre no site dos correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento e colocar o código de rastreio enviado para o seu email.