Pagamentos

1. EU POSSO PAGAR COM QUALQUER CARTÃO DE CRÉDITO?

Sim, de qualquer banco ou bandeira.

2. BOLETO BANCÁRIO

Nesta forma de pagamento você tem as seguintes opções:

1. Emissão do boleto bancário.
2. Visualização na tela do computador, para anotar o código de barras do boleto e pagar através da internet banking do seu banco preferido.
3. O boleto deve ser pago até a data de vencimento, após a data não poderão ser pagos!

Importante: Não serão enviados boletos via e-mail ou correios. Após finalizar sua compra, imprima o boleto que aparecerá na tela seguinte.

3. PROCEDIMENTO PARA ESTORNO

Após a solicitação de cancelamento, o prazo para devolução do valor pago é de até 10 dias úteis após recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra: Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior. Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

4. DEU ERRO NO PAGAMENTO. E AGORA?

Não se preocupe!

Primeiro, é importante verificar se os dados do seu cartão estão certinhos. Se não estiver, tudo bem! Faça o procedimento novamente. Na hora de pagar, verifique se inseriu os dados e também o número de parcelas desejadas.

Continuou tendo problemas? Entre em contato com a sua bandeira de cartão ou banco emissor.

5. O PEDIDO AINDA NÃO FOI APROVADO. É NORMAL?

É sim! Seu pedido pode levar até 72 horas para ser aprovado, não precisa se preocupar.

6. POSSO CANCELAR MINHA COMPRA?

Claro que sim! Se você precisar cancelar o seu pedido, é só entrar em contato com a GRAN CICLISMO. Nós ajudaremos com os próximos passos.