Trocas e Devoluções

1. PROCEDIMENTO ESPECÍFICO NO CASO DE PROBLEMAS GERADO POR TERCEIROS

No caso de problemas como avarias na embalagem por terceiros ocorridas durante o transporte, o cliente deverá entrar em contato com a GRAN CICLISMO através do e-mail contato@granciclismo.com.br informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 48 horas após o recebimento dos produtos. A GRAN CICLISMO se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos problemas encontrados. A GRAN CICLISMO irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

2. PROCEDIMENTO NO CASO DE DESISTÊNCIA, COMPRA POR ENGANO,TROCA E ETC

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para tanto o cliente deverá entrar em contato com a GRAN CICLISMO através do e-mail contato@granciclismo.com.br informando nome, número do pedido e motivo de devolução. A GRAN CICLISMO irá providenciar a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento à sede da GRAN CICLISMO. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo, portanto, o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio. Importante: a GRAN CICLISMO não arca com custo do envio da mercadoria em caso de troca ou desistência da compra após o recebimento da encomenda. Caso cliente deseje trocar o produto, deve assumir o custo do envio para loja e reenvio da mercadoria troca, ou seja, será considerado nova compra. A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

3. PROCEDIMENTO ESPECIFICO PARA LOGÍSTICA REVERSA

Devem ser devolvidos pelos Correios e você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem. Coloque o produto na embalagem original. Proteja a embalagem original com plástico ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.